quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Estou na quarta semana de desenvolvimento do TCC, esse blog acabou atrasando muit...um pouco mas vou atualizar ele mesmo assim até alcançar com o projeto no estado atual. Eu gosto de escrever, a parte mais díficil é descobrir o assunto.

Comecei o projeto dia 13 de agosto mas as condições para começar a fazer acontecerem na semana anterior onde deveríamos encontrar grupos e orientadores para desenvolver. Não pretendo falar aqui sobre o tema do meu jogo até estar pronto, mas vou falando das partes que eu e meu grupo vamos desenvolvendo, assim vocês vão tendo ideias próprias. Todo chute é bem vindo, e se descobrirem qual é o tipo do jogo que estamos fazendo, eu dou algum prêmio legal. Sério!

Bem, como orientadores eu escolhi o professor de Inteligência Artificial, a professora de Psicologia e Cognição e o professor de Interação Humano Computador. Foi uma epopéia para eles conseguirem acessar o sistema e aceitarem a solicitação de Orientadores por causa da complicação que é acessar esse sisteminha.

Bem, na primeira reunião nós definimos os conceitos bases do jogo. Quem seria nosso público alvo, para qual plataforma iríamos desenvolver assim como quais recursos iriamos utilizar.
Elaboramos esses escopos básicos, definimos um nome provisório e sentamos para decidir melhor a história que o jogo teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário